sábado, 18 de abril de 2009

Porta-jóia + necessaire: kit para presentear!

Oi pessoal,
Tenho feito muitos kits - porta-jóia + necessaire - para presente e tá ficando liiiiindo!!!
É uma ótima pedida para o dia das mães, olhem só:

PJ001 - porta-jóia vermelho - 20x26cm aberto
NC001 - necessaire vermelha - 32x23cm aberto

PJ002 - porta-jóia p&b - 20x26cm aberto
NC002 - necessaire p&b - 32x23cm aberto
PJ003 - porta-jóia verde - 20x26cm aberto
NC003 - necessaire verde - 32x23cm aberto


PJ001

PJ002

PJ003

5 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Meu nome é Nice Baêta os seus produtos são lindos. Gostei muito da estampa da vaca: divertida e engraçada. Sou irmã da Jú e tomei conhecimento do seu blog através do dela. Também tenho um se quiser conferir:
    http://carandaieaqui.blogspot.com/ é um blog despretensioso em que coloco algumas coisas da vida. Adoro produtos artesanais. Um bom dia e tudo de bom.com.br. Nice.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei muito dos seus produtos - principalmente da carteira! Onde encontro? Meu e-mail é amandarp87@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei a estampa de vaca, tens como me mandar um e-mail com seus produtos e valores?
    pamela.ghisleni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria que me enviasse um e-mail com os valores e os produtos que você confecciona. Estou interessada para os presentes de natal.
    Meu e-mail grazielefel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir